Wind-Farm-Mod-644x250

A Terra está em apuros, e é definitivamente nossa culpa . Parece claro neste ponto que os métodos tradicionais de produção de electricidade são insustentáveis, e temos de encontrar novas fontes de energia que não produzem mais carbono (ou poeira antigos, como o gás natural e energia nuclear).

A necessidade reconhecida por fontes alternativas de energia não é nova. Nós vimos matrizes enormes solares revelados em vastos desertos, enormes on-e-off-shore parques eólicos, onda-feixes converter a potência dos nossos oceanos , e uma série de soluções de biomassa chegar e desaparecer. No entanto, estas formas de energia alternativa não é o único jogo na cidade: há uma série de maneiras mais estranhas de geração de energia que os cientistas estão a investigar.

Colher o calor do corpo

Uma série de grandes cidades começaram a colher o calor aprisionado em seus sistemas de metrô vastas. Milhões de passageiros (para não mencionar os próprios trens) selados no ambiente isolado do metro pode levar a um diferencial de temperatura enorme.

metrô de Londres

O calor produzido pode ser convertida em energia e calor para casas locais, apartamentos e empresas. Quinhentas casas no bairro londrino de Islington , escritórios paralelos ao metro de Estocolmo , e um  bloco residencial em Parisestão aproveitando o calor humano, com mais edifícios definido para beneficiar no futuro próximo.
FONTE : Makeuseof
8 Novas formas inacreditáveis de geração de eletricidade
Curta e compartilhe!